Lula negou ser dono de triplex no Guarujá: Mas e o Sítio em Atibaia?

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2017 19h25
BRA410. BRASILIA (BRASIL), 24/04/2017.- El expresidente de Brasil Luiz Inacio Lula da Silva participa en el seminario 'Estrategias para la economía brasileña. El desarrollo, la soberanía y la inclusión' hoy, lunes 24 de abril de 2017, en el Centro de Convenciones Internacional de Brasil en Brasilia (Brasil). EFE/Joédson AlvesLuiz Inácio Lula da Silva EFE

Durante o depoimento ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, o ex-presidente Lula negou ser o dono do apartamento triplex, no Guarujá, no litoral paulista. O petista, porém, citou um encontro para tratar de uma reforma no sítio em Atibaia, no interior de São Paulo.

No 3 em 1 desta quinta-feira (11) Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira destacaram a “revelação” do petista e criticaram as relações políticas que o ligam aos imóveis.

Andreazza ironizou a gafe de Lula e apontou que, no final das contas, o petista dirá que o sítio pertence a sócios do filho dele, que cederam ao uso da família.

Vera ressaltou que dona Marisa não faz mais parte do processo, por ter falecido em fevereiro de 2017, e afirmou que existem documentos que provam as reformas do sítio e do triplex.

Madureira disse que as provas vão se juntando e mostrando que Lula tem total responsabilidade nos casos dos imóveis.

Confira o debate completo no 3 em 1: