Gavin James se apresenta pela 1ª vez no Brasil e revela nervosismo

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2018 11h48
Johnny Drum/Jovem Pan

Gavin James está fazendo muito sucesso no Brasil desde o último ano, quando a música “Nervous” embalou o romance entre Camila Queiroz e Mateus Solano na novela “Pega Pega”, da Rede Globo. Com apresentações marcadas no país nesta semana, o irlandês de 26 anos disse estar muito nervoso para conhecer o público brasileiro.

“Eu estive no Brasil no ano passado, mas não me apresentei por aqui. Então essa é a primeira vez que terei contato com o público brasileiro e estou bem nervoso, mas também muito feliz”, revelou.

James só ouviu falar da recepção calorosa que os fãs brasileiros proporcionam. Ele conta que seu baixista, que é natural de Santos, explicou que há muitas semelhanças com os irlandeses.

“Eles (brasileiros) são muito calorosos. O meu baixista é de Santos e ele contou muito como são os brasileiros e são parecidos com os irlandeses, de onde eu sou”, conta.

Em “Always”, James viu muitas comparações de seu tom com o do vocalista do Coldplay, Chris Martin. Fã confesso do grupo britânico, o cantor afirma que leva isso com naturalidade, e que geralmente usa um tom mais alto, mas que nessa canção o timbre ficou parecido.

“Eu acho que é normal (a comparação). À princípio eu canto num tom mais alto, mas nessa música, em que canto mais baixo, ficou próxima ao timbre do Chris Martin. Eu sou muito fã do Coldplay”, completou.

SERVIÇO

Gavin James

04/05 (sexta-feira) – Blue Noite, no Rio de Janeiro.

05/05 (sábado) – Carioca Club, em São Paulo.