"O Viber tem o papel de ajudar a saciar a curiosidade das pessoas", diz o diretor brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2014 11h13
Jovem Pan <p>Luiz Felipe Barros participa do Morning Show</p>

O diretor geral do Viber no Brasil, Luiz Felipe Barros, falou sobre as possibilidades do novo aplicativo de mensagens instantâneas. Um dos diferenciais do app são os grupos em que é possível acompanhar a conversa de celebridades de forma aberta. “Você vê a conversa das pessoas que você mais gosta e pode estar perto delas”, diz o diretor.

Ele aponta que no Viber é possível escolher os temas favoritos e acompanhar os bastidores de programas como o Morning Show.”Isso é parte do comportamento humano, as pessoas são curiosas, gostam de acompanhar os bastidores. E não só quando está no ar, é o papo sobre a pauta do dia seguinte, mas também sobre o final de semana. O Viber tem o papel de ajudar a saciar a curiosidade das pessoas”, explica ele. No grupo, é possível habilitar pessoas que acompanham a conversa para bater um papo, trazendo uma maior interação, adianta ele.

Para saber o que o pessoal do Morning Show conversa fora do programa, siga o grupo pelo número 56 1009 1009. Basta baixar o aplicativo no smartphone e incluir o número nos seus contatos. Depois busque o grupo aberto do Morning Show e aperte “siga”.