‘Peça de quem quer aparecer’, diz Doda Miranda sobre livro com acusações de traição

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2019 12h28
Jovem Pan

O cavaleiro Doda Miranda, ex-marido de Athina Onassis, foi o convidado desta terça (2) no Morning Show e comentou sobre o livro que está para ser lançado com acusações de que ele teria traído a bilionária grega.

“Isso é peça de gente que quer aparecer”, afirmou o hipista durante a conversa com a bancada do programa. “Fui casado durante 10 anos, o que mostra que o relacionamento deu muito certo. Mas depois não deu mais e tudo bem. Eu quero ver esse livro para saber o que a criatividade das pessoas é capaz de criar”.

Athina é neta e herdeira da fortuna do bilionário grego Aristóteles Onassis, magnata do setor petroleiro e que por anos foi considerado o homem mais rico do mundo. A grega, que também pratica o hipismo, casou-se com Doda em 2005.

A intimidade do casal, que se divorciou oficialmente em 2017, está para ser revelada em um livro chamado “A Pasta Vermelha”, escrito por um advogado de Athina e que teria supostas acusações de adultério por parte do cavaleiro brasileiro.

Sem competir oficialmente desde as Olimpíadas do Rio, em 2016, Doda está lançando um circuito de hipismo que mistura competidores profissionais e amadores, o “Longines Xtreme Teams Challenge.” A prova será anunciada nesta quarta (3) em uma coletiva de imprensa para jornalistas.

Um dos principais nomes do hipismo brasileiro, o cavaleiro foi medalhista de bronze por equipes nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996 e Sidney, em 2000.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.