Startup busca investimento no Anjo Investidor e recebe proposta inesperada

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2019 11h48 - Atualizado em 31/10/2019 11h50

No segundo episódio de O Anjo Investidor, transmitido na última quarta-feira (30), os representantes da startup Casa e Café buscam a consultoria de João Kepler e tentam aporte para alavancar os negócios da empresa.

A Casa e Café é uma empresa totalmente online que faz a ponte entre famílias e profissionais domésticos de maneira confiável e rápida. Na plataforma, profissionais dos principais serviços domésticos, como faxineiras, babás e cuidadores de idosos, preenchem o currículo e são conectados com contratantes.

O diferencial da startup, segundo o CEO Guilherme Corrêa, o diferencial da Casa e Café é a praticidade e custo-benefício da plataforma. “Você está saindo de um negócio completamente offline, demorado, custoso e indo para uma forma muito prática de resolver a dor de ter que contratar uma pessoa de confiança para cuidar da sua família”, conta. “Em uma agência, você demora 15 dias para achar uma pessoa, custa muito caro e nossa plataforma faz isso em segundos”, completa. 

Depois de passar por uma consultoria detalhada, Corrêa faz o pedido de aporte de R$ 400 mil reais para o Anjo Investidor. Será que João Kepler fez uma proposta? Assista!

Para acompanhar todas as novidades de O Anjo Investidor, inscreva-se no canal oficial do programa no YouTube.