Os destinos que vão ser tendência em 2017

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2017 15h05
Shamwari conservation experience Divulgação Safari na África do Sul é uma das experiências mais procuradas

O programa Turismo Jovem Pan deste domingo (15) traz uma lista dos principais destindos que devem ser tendência, em lista elaborada pela RedeVirtuoso de agências de viagens de luxo. Ouça o programa completo AQUI.

São novos destinos, como a África do Sul, que atraem viajantes em busca de experiências locais únicas.

Portugal desponta como uma capital europeia mais barata e segura.

A Cuba está no topo da lista dos locais que podem perder seu glamour. Com as mudanças políticas em ação no País, o país pode perder parte de sua autenticidade.

O turismo de experiências é a modalidade que mais desponta no segmento de luxo, para o qual as viagens exclusivas são a principal tendência. Um roteiro focado nas crianças que estão estudando a II Guerra Mundial, passando por França, Alemanha e Israel, é um exemplo.

No Brasil

Com a estagnação da economia, os turistas brasileiros estão redescobrindo o próprio País. O Brasil tem um grande potencial para adquirir mais turistas.

No Jalapão, Tocantins, no coração do Brasil, é possível conhecer cachoeiras de água cristalina e fazer muitos esportes, como rafting. A Cachoeira da Velha é uma das quedas mais famosas.

Dicas

O programa também traz dicas para quem está planejando uma viagem e também para crianças que vão viajar sozinhas e precisam da autorização dos pais.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.