Ana Paula diz que Bolsonaro é o ‘maior protetor da Constituição’ após decretar indulto a Silveira
Comentaristas do programa Pingos nos Is, da Jovem Pan, analisaram a decisão do presidente Jair Bolsonaro em decretar um indulto ao deputado federal Daniel Silveira
Após o Supremo Tribunal Federal (STF) condenar o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), por dez votos a um, por incitar atos antidemocráticos e ataques às instituições da República, o presidente Jair Bolsonaro (PL) decretou um indulto ao parlamentar nesta quinta-feira, 21. Após a assinatura do decreto, o mandatário alegou que a notícia é de “extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade” e que passou a trabalhar no documento desde o anúncio dos magistrados que condenariam Silveira.
Durante sua participação no programa Pingos nos Is, da Jovem Pan, a analista Ana Paula Henkel afirmou que Bolsonaro, atualmente, é o “maior protetor da Constituição” ao basear a sua decisão em uma “prerrogativa presidencial”. A analista ressaltou que as decisões do Executivo não estão sendo respeitados pelo Supremo Tribunal Federal.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.