Augusto Nunes: “Bolsonaro não deve ceder às provocações”
O assunto dessa segunda-feira, 24, foi a declaração do presidente Jair Bolsonaro a um repórter do jornal O Globo no último domingo. Questionado sobre os depósitos que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, fez à primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente respondeu “Vontade de encher sua boca de porrada” e recebeu muitas críticas. No programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, Augusto Nunes apontou que há uma má vontade da imprensa com Bolsonaro. “Eu nunca vi nenhum presidente ser perseguido como o presidente Jair Bolsonaro. Ele é atacado por coisas que não fez. Mesmo assim, não deve ceder a essas provocações”, disse.
[jp-related-posts ids=”962199,962227,962176″]
O comentarista ainda explicou que esse tipo de declaração não faz bem para a imagem do presidente. “O Bolsonaro pode constatar nas últimas semanas que se ele recorrer mais ao bom humor e menos ao estilo mais briguento, ele tem mais vantagem. Ele não deve entrar nesse tipo de conflito, deve agir com mais tranquilidade. Todo presidente tem de ouvir essas coisas desagradáveis, naturalmente”, complementou. Segundo o jornalista, o presidente está em uma ‘boa situação’ e que precisa levar isso em conta ao responder os jornalistas.
Assuntos
continue lendo
Política
Santos Cruz critica ‘submissão voluntária’ da família Bolsonaro a Trump: ‘Vigarice’
General da reserva foi ministro da Secretaria de Governo nos primeiros seis meses do governo Jair Bolsonaro
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 2 dias
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 2 semanas
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 2 semanas