Ex-garota de programa dá 4 dicas infalíveis de sedução

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2015 15h18
Jovem Pan <p>Vanessa de Oliveira deu suas dicas de sedução</p>

A ex-garota de programa e agora palestrante Vanessa de Oliveira jura saber o caminho certeiro para a sedução. Com o seu livro “Como Enlouquecer o Seu Homem na Cama e Fora Dela”, ela dá cursos e palestras para mulheres.

Segundo Vanessa, é possível identificar um padrão em todo relacionamento para saber como se comportar para fisgar o amado. Em conversa com a Jovem Pan Online, ela deu cinco dicas infalíveis:

1. Não seja inatingível
Você não pode ser aquela mulher séria, que só fala de coisas sérias, se veste uma maneira recatada. Não pode ser como uma muralha da China, em que o homem vai ter muita dificuldade de chegar em você.

2. Saiba falar com um homem
É importante ser comunicativa, que você ria e faça piadas. E principalmente que você brinque e tire sarro dele, não pode dar a entender que o homem é o grande evento da sua vida. As pessoas se apaixonam por quem é mais forte do que a gente, por quem tem mais poder emocional que nós. Que se bastam.

3. Tenha hobbies legais, seja uma pessoa interessante
Se pergunte: se você fosse o cara, gostaria de você? Faz coisas muito comuns? Quando você for conversar com a pessoa, é essencial que ela saiba que você sai do padrão, do senso comum.

4. Use o perfume certo
Tente fugir do perfume adocicado, muito floral ou infantil. Procure intensos para que o homem sinta que seu cheiro também é diferente. Quando tiver a noite de sexo com o cara, use uma fragrância assim, e quando quiser atraí-lo novamente, use o mesmo perfume.