Geisy Arruda revela atração por Geraldo Luís: "a gente saiu pra jantar, mas não rolou"

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2016 14h12
Jovem Pan<p>Geisy Arruda é a capa da Revista Sexy e veio ao Pânico nesta terça-feira</p>

Ex-fazendeira e capa da revista Sexy de abril, Geisy Arruda esteve no Pânico desta última terça-feira (12) abrindo o jogo sobre sua vida sem o menor pudor.

Em entrevista recente, Geisy revelou ser a rainha dos nudes. A bela explicou que “só recebo foto de pênis. Minha vida é olhar pênis no Instagram, no Twitter. Os caras mandam a foto e pedem pra eu avaliar. Acho muito bacana essa necessidade dos homens de ter aprovação”.

Tida como affair de Marcelo Rezende, Geisy contou mais sobre seu envolvimento com o jornalista: “de brincadeira, ele estava se vendendo por R$ 1,99 no programa dele. O Rodrigo Faro me chamou pra fazer um “Vai Dar Namoro” especial. Fui muito cara de pau. Fui encontrar o Marcelo sabendo de toda a vida dele. Foi bem legal e divertido”.

Se ela pegava algum famoso? Geisy respondeu na lata e confessou ter atração por Geraldo Luís, apresentador do “Domingo Show”, na Record. E não para por aí: o casal inusitado quase aconteceu.”A gente já saiu pra jantar, mas não rolou”, lamentou.

Farpas e fama

Conhecida por não levar desaforo para casa, a capa da revista Sexy disse não agredir ninguém gratuitamente. “Se a pessoa me agrediu, eu desço do salto sim!”.

Sobre rixa com Val Marchiori, Geisy esclareceu que a socialite deu indiretas logo nos bastidores da transmissão de carnaval da RedeTv. “Ela chegou com as joias, com o vestido de R$ 15 mil. E eu com minhas bijouterias. Já começou me julgando. No dia seguinte, brigamos”.

Nos holofotes desde 2009, Geisy falou sobre a dificuldade de viver da mídia. “Eu me reinvento. Já faz quase seis anos desde a Uniban. Sou uma sobrevivente. Virei símbolo feminista”, desabafou.

Aliás, ela revelou que já assinou contrato e será protagonista na peça “Procura-se uma Virgem”. A comédia estreará no segundo semestre.