“Mulher tem que pegar mesmo e admitir”, dispara a ex-BBB Letícia após polêmicas

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2014 14h23
Jovem Pan

Letícia Santiago foi até agora a participante que mais deu o que falar na 14ª edição do Big Brother Brasil. Eliminada no 9° Paredão com 32 milhões de votos, a mineira incomodou alguns telespectadores – e também parte dos companheiros de reality – pela maneira com que mexeu com os homens da casa. Em um mês de confinamento, teve um affair com Junior e foi “acusada” de ter beijado Rodrigo e Marcelo. Nesta terça-feira (18), em entrevista ao Pânico, ela falou sobre sua baixa popularidade e negou mais uma vez ter se envolvido com os dois últimos brothers, alegando que, se fosse verdade, não teria problema algum em assumir. 

“Não fiquei com três, só com o Junior. O Portuga já até desmentiu em uma entrevista. E não teria problema nenhum se tivesse ficado. Fiquei com o menos querido da casa e não tive problema em admitir! Se eu assumi que fiquei, entre aspas, com ‘a pior opção’, é porque foi ele que eu quis. Não tenho problema em assumir o que eu quero. Acho que mulher tem que pegar mesmo e admitir. Qual é o problema? Ninguém está pagando a conta de ninguém”, disparou. 

Letícia foi criticada pelo romance com Junior especialmente porque Angela, até então sua amiga na casa, já tinha revelado que estava interessada nele. A questão também foi abordada pela entrevistada, que disse com todas as letras que não acredita que errou. 

“Estão falando tanto por aí… Depende do ponto de vista, mas não acho que aprontei nada demais. A Angela não amava o Junior. Não furei olho de ninguém. Ninguém é ‘miguxo’ ali dentro. A Angela mesmo brigou com a Aline, que era ‘amiga’ dela, depois de um tempo. As duas votaram uma na outra. E não as culpo! É muita pressão, todo mundo ali acabou de se conhecer”, disse. 

A ex-BBB concordou, porém, que, se fosse para evitar toda essa polêmica e garantir uma “boa imagem” na disputa, deveria ter escolhido outro brother para se envolver.   

“As pessoas aqui fora falam: ‘ah, você deveria ter ficado com o bonzinho ou com o que ficou na sua cola desde o começo’. Seria mais fácil mesmo, não ia me expor assim”, afirmou. “Mas ninguém é perfeito nesse mundo, ninguém é santo. Ninguém é melhor que ninguém”, completou. 

Letícia foi eliminada do programa, mas não deixou o centro dos holofotes. Semanas atrás, ela curtiu o Carnaval como convidada de um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao lado de diversas celebridades e, segundo rumores, teria ficado bastante próxima do ator Caio Castro. Ela garantiu, no entanto, que não beijou ninguém durante toda a festa.   “Mulher tem que pegar mesmo e admitir”, dispara a ex-BBB Letícia após polêm

“Ele [Caio] foi contratado pelo mesmo povo que eu, então estávamos convivendo no mesmo grupo, mesmo hotel. Mas ele nem chegou em mim. Vários homens chegaram, e não fiquei com ninguém, fiquei no 0x0”, disse. “Aproveitando, também queria falar que não estou mais com o Junior. Acabou o BBB, a vida é outra. O coração está bem, tem uma pessoa nova, mas ainda não quero falar nada. Me deixa desenvolver. Quando estiver mais estabelecida em alguma relação, falo”, finalizou. 

Durante a entrevista, ela também revelou para quem torce na fase final do programa, comentou seus próximos planos profissionais e disse que já houve sondagens para posar nua – proposta que, se receber oficialmente, não descarta aceitar. Confira no áudio.

 

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14973572″>“Mulher tem que pegar mesmo e admitir”, dispara a ex-BBB Letícia após polêm</a>