Nãna Shara relembra 1ª relação sexual após casamento: “experiência foi a melhor”

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2017 14h24
Rodrigo Ramon/ Jovem Pan

Convertida há mais de 15 anos, Nãna Shara ficou quase dois anos sem sexo antes de se casar com o marido Brinco e, apesar do tempo, a experiência não foi ruim. Pelo contrário. Em entrevista ao Pânico na Rádio nesta quarta-feira (21), a pastora disse que foi uma das melhores de sua vida.

“Ficamos um ano e oito meses em relacionamento em santidade. Só na mãozinha, até entendermos que era hora de casar”, falou Nãna. Ela ainda explicou que decidiu se converter para experimentar novos caminhos.

“Queria algo novo e não tinha nada a perder. Eu não aguentava mais o ciclo vicioso da minha vida em que eu tentava relacionamentos pela força do meu braço e sempre me decepcionava. Preferi viver a experiência sobrenatural de esperar”, falou.

Para a filha de Baby do Brasil, a espera até o casamento para ter relações sexuais valeu a pena. “A experiência que Deus me deu foi a melhor de todas”, garantiu. “Somos casados há quase 12 anos e nosso sexo é cada dia melhor”, completou.

Agora, depois do casamento, vale tudo na hora do sexo? Nãna e Brinco ponderaram:  “a gente fala o que tem vontade na hora, mas temos o bom senso”.

Durante a entrevista, Nãna também lembrou de como foi o processo de se converter e disse que procurou uma igreja que se adequasse à “loucura” de sua família.

“Eu sou filha de Baby e Pepeu, que foram barrados na Disney nos anos 70 por causa do cabelo colorido. Venho de uma família doida e não me encaixaria em uma igreja quadrada e antiquada. Encontrei um lugar atualizado”, falou.

Assim, Nãna mostrou um posicionamento próprio quando questionada sobre a questão do aborto. “Entendo que não temos o poder de tirar a vida. Se Deus te deu um filho você tem que ter mesmo em uma situação indesejada. Eu jamais abortaria porque é algo comprometedor espiritualmente, mas é a escolha de cada um. Somos livres para escolher, mas somos escravos de nossas escolhas”, falou.