“Não conheço essa pessoa, a Justiça vai resolver”, diz Dudu Camargo sobre acusação de assédio

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2017 14h35
Rodrigo Ramon/ Jovem Pan

Depois da polêmica envolvendo Maísa, Dudu Camargo voltou a ser o centro dos holofotes essa semana ao ser acusado de assédio por um suposto ex-namorado. No Pânico na Rádio desta sexta-feira (23), o apresentador do “Primeiro Impacto” disse não conhecer o jovem que fez a declaração e reiterou que o caso já está na Justiça.

“Essa polêmica a Justiça irá resolver. Eu não conheço esse menino”, falou. Ao ser questionado sobre as fotos em que aparece com o jovem, Dudu reafirmou: “não conheço essa pessoa profundamente. A Justiça vai esclarecer essas questões”.

O apresentador afirmou que as declarações de Robert Oliveira são falsas e podem ser até uma tentativa do jovem de conseguir fama. “Pelas acusações, ele deveria ter ido na polícia e não na internet desabafar”, disse ao afirmar que isso prova que a história é mentira.

Questionado sobre as fotos em que aparece dando um selinho no rapaz, Dudu “explicou” a situação ao se comparar com Hebe Camargo, com quem “divide o sobrenome”.

“A história do selinho rola envolvendo o meu nome e o meu sobrenome que associa-se a Hebe Camargo e desde a época que fazia reportagens em uma TV local de Minas Gerais, eu já dava selinho nas reportagens”, falou. “Essa questão é relativa. O Silvio Santos já deu selinho no Gilberto Gil”, comparou. “Aproveitaram para polemizar”, defendeu.

SBT

No Pânico, Dudu Camargo também falou do sucesso do “Primeiro Impacto”, que é víde-líder de audiência no horário, e afirmou que não dá atenção às críticas.

“Desde o princípio eu me dei bem com essa questão. Não é que eu adoro, mas eu não me incomodo, eu sou tranquilo nessa questão”, falou.

Dudu contou que deu a ideia de apresentar o programa sem bancada à Silvio nos corredores do SBT e estreou sem a gravação de um piloto aprovado pelo dono da emissora. Para o apresentador, a intenção do “rei do baú” com o programa não era a de causar polêmica.

“Silvio não colocou o programa nessa intenção só que depois veio a polêmica e a repercussão e ele gostou. Ele me disse: ‘o pessoal fala que você não tem diploma, não está formado. Não se importe porque o importante é que está gerando mídia’”, contou.

E desde que ganhou destaque no SBT, Dudu viu o assédio crescer. “Recebo muitas mensagens, principalmente no Instagram. Nudes também. Já teve uma menina que pediu permissão para os pais para casar comigo. O pessoal assedia mesmo, mas to aí para isso”, falou.