Exclusivo: Andrés Sanchez fala de briga com Neto e explica situação de Luan no Corinthians 

Ex-presidente do Timão também revelou qual foi seu pior investimento no comando do clube

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2022 10h37
Marco Galvão/Estadão Conteúdo Andrés Sanchez é ex-presidente do Andrés Sanchez é ex-presidente do Corinthians

Ex-presidente do Corinthians e ainda com voz ativa nos bastidores do clube, Andrés Sanchez concedeu entrevista exclusiva ao programa “Reis da Resenha”, na noite da última segunda-feira, 6. Ao Grupo Jovem Pan, o antigo mandatário do Timão falou de sua relação com Neto, ídolo da Fiel e atual apresentador da TV Bandeirantes. “Nós já fomos irmãos. Hoje em dia, ele está lá e eu aqui. Muda de pauta! Se a minha mãe estivesse viva, talvez houvesse alguma reconciliação. Minha mãe adorava ele. Adoro os filhos e a ex-mulher dele, mas eu segui um caminho e ele outro. Cada um com seus problemas”, resumiu.

Já sem papas na língua, Andrés Sanchez negou que o meio-campista Luan, que praticamente não entrou em campo na temporada, seja a pior contratação de sua gestão. Para o corintiano, o pior negócio que fez à frente do Alvinegro paulista foi o que envolveu o meia-atacante argentino Matías Defederico, concretizado em 2009. “O Luan não foi o pior investimento. Vou falar por mim. Na minha gestão, foi o Matías Defederico, já que eu desembolsei o mesmo para contratar o Luan. Se o Luan não está jogando, imagina o Defederico, que era o ‘Novo Messi'”, declarou.

Ainda sobre Luan, o ex-dirigente acredita que problemas psicológicas o jogador, que já foi eleito o “Rei da América”, quando ganhou a Copa Libertadores da América de 2017, pelo Grêmio. “O problema é ele mesmo. É força mental! Ele chega no horário, treina direito e faz tudo certo, mas não tem força mental. Não sei se é só mental, se é físico… mas o problema está nele. Não arruma confusão, não reclama e faz tudo o que o treinador pede. É exemplar, mas não está jogando. Qual é o problema de ser flagrado na noitada? Ele desaprendeu de jogar? Acho impossível. Tenho o maior respeito por ele, mas não consegue jogar. Não é o caso dele, mas no Corinthians, o perna de pau vira craque, enquanto o craque vira perna de pau”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.