Suspeito de matar estudante em MG confessou o crime, diz polícia

Ítalo Jeferson da Silva foi localizado em um trem que tinha partido de Juatuba com destino a Cato do Cajuru e saltou para fugir assim que os policiais solicitaram que o comboio parasse

  • Por Jovem Pan*
  • 13/02/2026 13h59 - Atualizado em 13/02/2026 14h05
  • BlueSky
Policia Militar/Divulgação Ítalo Jeferson da Silva O corpo de Vanessa Lara de Oliveira foi encontrado com sinais de violência na tarde da terça-feira (10)

Ítalo Jeferson da Silva, de 43 anos, confessou o assassinato da estudante de psicologia Vanessa Lara de Oliveira Silva, de 23 anos, ocorrido em uma área de mata em Juatuba, Minas Gerais, segundo informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (13). A defesa dele não foi localizada.

Ainda de acordo com a polícia, Silva foi localizado em um trem que tinha partido de Juatuba com destino a Cato do Cajuru. Ele saltou para fugir assim que os policiais solicitaram que o comboio parasse.

Ele tinha lesões no corpo e teria dito aos policiais que eram decorrentes do assassinato. Também confirmou que tinha um mandado de prisão referente ao crime de homicídio na cidade de Juatuba.

Vanessa Lara de Oliveira

Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Vanessa Lara de Oliveira foi encontrado com sinais de violência na tarde da terça-feira (10), na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A jovem havia desaparecido um dia antes, de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

*Com informações do Estadão Conteúdo

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.