‘Entre gente de bem e bandido, eu fico com as famílias’, diz João Doria
O candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) voltou a defender que a polícia paulista aja de forma mais dura no combate ao crime. Em entrevista ao Pânico desta segunda-feira (15), o ex-prefeito afirmou que em sua eventual gestão ela irá “atirar para colocar no cemitério”. “O bandido que tiver a coragem de reagir, a polícia vai […]
17/10/2018 às 14:54