Ministro Rogério Marinho sofre princípio de infarto e passa por cirurgia
Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho foi submetido a uma cirurgia cardiovascular na madrugada deste sábado, 17, após sofrer um princípio de infarto. O auxiliar de Jair Bolsonaro se sentiu mal quando chegava em Porto Seguro, na Bahia, para passar férias com a família. Submetido a exames, foi diagnosticada uma obstrução arterial. Ainda durante a madrugada, o ministro passou por uma angioplastia para a colocação de um stent. Segundo a assessoria do ministério, Marinho está descansando e deve receber alta ainda neste sábado.
Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas.
— Rogério Marinho🇧🇷 (@rogeriosmarinho) July 17, 2021
[jp-related-posts ids=”1127703,1127690,1127666″]
continue lendo
Brasil
Mendonça dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro
Ministro, que é relator do caso Master, também concedeu o mesmo prazo para o órgão se manifestar sobre o pedido da PF para que a investigação seja prorrogada por mais 60 dias
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 20 horas
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 20 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização Estadão Conteúdo · há 1 dia