Em áudio vazado, Jorge Jesus é xingado por jogador do Benfica: ‘Filho da p***’
O clima no Benfica segue muito conturbado. Depois de vir à tona o escândalo de corrupção envolvendo o presidente Luis Filipe Vieira, que está preso e pediu licença do cargo, foi a vez do treinador Jorge Jesus se meter em uma encrenca. Em áudio vazado nesta sexta-feira, 9, o meio-campista Filip Krovinovic insulta o ex-comandante do Flamengo por não ter sido utilizado nos jogos de pré-temporada. Devido à repercussão do caso em Portugal, o atleta croata foi afastado do elenco e está sendo processado disciplinarmente.
No áudio, Krovinovic xinga Jorge Jesus por não ter entrado em duas partidas amistosas que o Benfica fez. “Imagina se estás na minha situação. Ontem eles tiveram jogo, jogaram duas equipes, e eu fui o único jogador que não entrou um minuto. Depois o treinador adjunto foi lá perguntar: “o Krovi está lá, vai entrar?”, e ele disse “Não, ele fica lá. Se alguém se lesionar ele entra”. Fuck, filho da p***, incrível!”, disse o meia, que foi contratado em 2017 junto ao Rio Ave e soma 28 partidas no Benfica, contribuindo com dois gols.
Confira abaixo:
[jp-related-posts ids=”1123146,1107882″]
continue lendo
Futebol Internacional
Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid
Gigante espanhol oficializou a novidade em seu site formalizando a entrada de uma das maiores figuras do esporte mundial, agora na área de gestão
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Portal espanhol destaca Estêvão e ‘cobra’ Xabi Alonso: ‘É um jogador diferente’ Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Liverpool x Arsenal: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 dias
- City é surpreendido e perde para o Brighton em casa pela Premier League Estadão Conteúdo · há 5 dias