Seleção feminina goleia México e fecha ano invicta sob o comando de Sundhage
A seleção brasileira feminina de futebol voltou a golear o México no último domingo (15), dessa vez por 4 a 0, em amistoso disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara, e com isso encerrou o ano invicta sob o comando da sueca Pia Sundhage.
Após vitória por 6 a 0, em duelo que aconteceu na quinta-feira, na Arena Corinthians, as donas da casa começaram de forma avassaladora e balançaram a rede logo aos 9 do primeiro tempo, graças a bela conclusão de Cristiane.
Aos 26, Debinha cobrou falta com imensa categoria e anotou o segundo. O terceiro saiu aos 38, mais uma vez com Cristiane balançando a rede, completando trama do ataque verde e amarelo. Na etapa complementar, jogada em ritmo mais lento, coube a Vic Albuquerque dar números finais ao duelo.
Sob o comando de Pia Sundhage, que assumiu depois da Copa do Mundo, o Brasil disputou quatro partidas e venceu todas, com saldo de 15 gols anotados e apenas três sofridos.
*Com informações da EFE
Assuntos
continue lendo
São Paulo Futebol Clube
São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro
A equipre tricolor se mantém na 11ª posição da tabela com 36 pontos
- Corinthians perde para Internacional no Brasileirão e chega à sétima derrota seguida Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Bragantino x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 11 horas
- Remo x Grêmio: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 11 horas
- Internacional x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 11 horas