Fifa destaca em seu site título Mundial do Corinthians em 2000
A Fifa destacou o título Mundial do Corinthians em 2000 em uma reportagem em seu site oficial para destacar que faltam apenas 15 dias para a edição do Mundial de 2019. A entidade destaca que aquele torneio foi o “primeiro evento de futebol do milênio”.
A Fifa também afirma que o Mundial de 2000 “reuniu equipes de todos os cantos do mundo no Brasil” e “ostentou uma infinidade de talentos”. A entidade máxima do futebol mundial ainda destacou que Corinthians e Vasco fizeram “um confronto gigantesco no Maracanã”. O Timão se sagrou o primeiro campeão mundial de torneios organizados pela Fifa nos pênaltis.
Assuntos
continue lendo
Corinthians
Corinthians busca empate com Estudiantes e mantém vivo sonho da Libertadores
O Alvinegro precisa vencer os argentinos por um gol de diferença na Neo Química Arena para carimbar o passaporte às semifinais
- Estudiantes x Corinthians: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan Jovem Pan · há 4 dias
- Corinthians leva virada da lanterna Chapecoense e perde 4ª seguida no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Corinthians é multado pelo STJD por confusão com menino que ganhou camisa de Neymar Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 2 semanas