Torcedores do Palmeiras pedem desculpas à mulher de Bruno Henrique após agressão
Bhel Dietrich, esposa do volante Bruno Henrique, sofreu insultos e foi agredida por torcedores do Palmeiras após o empate do time diante do Athletico-PR, no último domingo. Hoje (21), dezenas de palmeirenses entraram na conta do Instagram da mulher do jogador para “pedir desculpas” e prestar apoio ao casal.
Nesta segunda-feira, Bhel postou uma foto ao lado de Bruno Henrique, em homenagem ao 30º aniversário do meio-campista. Nos comentários, vários torcedores do Verdão trataram de prestar condolências pelo fato ocorrido na Arena da Baixada.
“O episódio de ontem não representa os verdadeiros torcedores do Palmeiras!! Fique bem, que Deus abençoe!!”, disse um internauta. “Eu adoro o casal e não acho correto alguns membros da torcida agirem dessa maneira…tem meu apoio”, comentou outro.
Na publicação, Bhel não cita a briga com torcedores do Palmeiras e apenas exalta o marido. Veja abaixo!
https://www.instagram.com/p/B34b-nmltcs/
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence Cerro Porteño e garante vaga nas quartas da Libertadores
A equipe treinada por Abel Ferreira começou mal, mas melhorou no fim da etapa inicial e ganhou a partida por 1 a 0
- Cerro Porteño x Palmeiras: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 3 dias
- Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 dias
- Palmeiras sai na frente duas vezes, mas leva virada do Fluminense Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Palmeiras joga mal, leva gol nos acréscimos e empata com o Cerro na Libertadores Estadão Conteúdo · há 1 semana