Direção do Barcelona se irrita com Arthur por noitada ao lado de Neymar, diz jornal
Neymar e Arthur postaram fotos em suas redes sociais curtindo a noite de Barcelona na última quinta-feira (26). O encontro entre os brasileiros não agradou em nada a direção do clube catalão, segundo o jornal Marca.
Neymar esteve em Barcelona na quinta-feira para participar da audiência em um processo que entrou contra o ex-clube por conta de sua renovação de contrato em 2016.
Ernesto Valverde foi questionado sobre o assunto durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (27), mas preferiu não entrar no assunto. Segundo o Marca, a direção ficou insatisfeita não apenas por Arthur ter saído à noite, como também por fazer questão de postar uma foto ao lado de Neymar.
Entenda o processo
O Barça teria pago a primeira parcela do combinado com o brasileiro, 14 milhões de euros (quase R$ 64 milhões na cotação atual). Mas a segunda parte, 26 milhões adicionais (mais de R$ 118 milhões), não teriam sido pagos no dia acordado, pois Neymar assinou com o PSG quatro dias antes. O brasileiro pede os 16 milhões de euros mais juros.
O clube catalão alega que Neymar não cumpriu os termos assinados e cobra uma indenização de 14 milhões de euros mais danos por quebra de contrato.

continue lendo
Futebol Internacional
Uefa decide quem fica com a camisa 7 após saída de Cristiano Ronaldo de Portugal
O mistério sobre o novo dono da camisa 7 foi logo desvendado porque a entidade divulgou a relação da Dinamarca e de Portugal
- Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 3 dias
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 3 dias
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 4 dias