Allianz Parque retira gramado e deve reimplantar no dia 26
O gramado tão criticado do Allianz Parque foi retirado nesta quarta-feira (18) e deve ser reimplantado no dia 26 de setembro. A medida foi tomada por conta de dois shows que serão realizados na arena, nos dias 21 e 25.
O Allianz Parque receberá no próximo dia 21 o Rockfest e no dia 25 o show da banda Bon Jovi. O Palmeiras enfrenta o CSA no dia 26 de setembro. Por conta dos show e do replantio da grama, a partida será realizada no Pacaembu.
O próximo jogo do Palmeiras no Allianz Parque será no dia 5 de outubro, contra o Atlético-MG, na estreia do novo gramado.
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence Cerro Porteño e garante vaga nas quartas da Libertadores
A equipe treinada por Abel Ferreira começou mal, mas melhorou no fim da etapa inicial e ganhou a partida por 1 a 0
- Cerro Porteño x Palmeiras: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 4 dias
- Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 5 dias
- Palmeiras sai na frente duas vezes, mas leva virada do Fluminense Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Palmeiras joga mal, leva gol nos acréscimos e empata com o Cerro na Libertadores Estadão Conteúdo · há 2 semanas