Camisa de Neymar deixa de ser a mais vendida no PSG, diz jornal
Os torcedores do Paris Saint-Germain estão comprando, neste início de temporada, mais camisas do atacante Kylian Mbappé do que as de Neymar. De acordo com o “AS”, o brasileiro deixou de ser o favorito nas lojas do clube.
A publicação realizada nesta sexta-feira (6) lembra que Neymar quebrou todos os recordes em vendas de camisas desde a sua chegada em Paris, em agosto de 2017.
“Desde que chegou a Paris em 2017, Neymar quebrou todos os recordes de vendas na capital francesa . Em apenas seis horas, um dia após a assinatura do PSG, mais de 86.000 camisas foram vendidas. O brasileiro excedeu em muito Ibrahimovic e David Beckham a esse respeito e representou mais de 40% das vendas do clube em uma temporada e meia”, informou o jornal.
Contudo, devido ao imbróglio envolvendo futuro de Neymar e o descontamento da torcida com a postura do astro, a camisa 10 deixou de ser a preferida dos fanáticos pelo clube parisiense.
Agora, com a confirmação de que Neymar permanecerá no PSG, a tendência é que a vestimenta do craque volte a ser bem vendida.
Assuntos
continue lendo
Santos
Neymar pai assume cargo de CEO do Santos até o fim do ano
presença do dono da NR Sports no cargo seguirá caso Marcelo Teixeira seja reeleito presidente do Peixe na eleição de 12 de dezembro
- Dresden conta com eficiência e bate Fürth em casa na Bundesliga 2 Jovem Pan · há 5 horas
- Raphinha renova com o Barcelona até 2030 AFP · há 1 dia
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 3 dias