Dirigente do Barcelona confirma avanço por Neymar: ‘Estamos mais perto’
O imbróglio envolvendo o futuro de Neymar está perto do fim. Depois da reunião entre representantes do Barcelona e do PSG, o atacante “está perto” de voltar a atuar na Catalunha. Quem informou foi Javier Bordas, diretor esportivo do clube.
“Ainda não há acordo, estamos negociando, estamos mais perto”, disse Bordas, que estava acompanhado de Òscar Grau, CEO do Barcelona, e do secretário-técnico e ex-jogador Éric Abidal.
A cúpula blaugrana está na Espanha após o encontro na capital francesa. Já André Cury, representante do Barcelona e agente ligado a Neymar, ficou em Paris para tentar solucionar os últimos detalhes do acordo.
Segundo o “Le Parisien”, o Barça concordo em pagar 170 milhões de euros (na cotação atual, cerca de R$ 782 milhões) pelo atleta. A forma de pagamento, no entanto, é uma pendência. Os catalães querem pagar em duas parcelas, sendo uma quitada em 2020 e outra em 2021.
A publicação informa que o PSG dará uma resposta entre esta hoje e amanhã. Pelo lado do Barcelona, a expectativa é que tudo ocorra bem e o negócio seja concretizado.
continue lendo
Santos
Neymar pai assume cargo de CEO do Santos até o fim do ano
presença do dono da NR Sports no cargo seguirá caso Marcelo Teixeira seja reeleito presidente do Peixe na eleição de 12 de dezembro
- Dresden conta com eficiência e bate Fürth em casa na Bundesliga 2 Jovem Pan · há 5 horas
- Raphinha renova com o Barcelona até 2030 AFP · há 1 dia
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 3 dias