Cuéllar é reintegrado ao elenco do Flamengo e pode jogar pela Libertadores
O Flamengo divulgou em nota oficial, na tarde desta segunda-feira (26), que reintegrou o volante Cuéllar ao restante do elenco e o jogador já está a caminho de Porto Alegre, onde o Rubro-Negro enfrenta o Inter, na próxima quarta-feira (28), pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Cuéllar havia sido afastado do elenco profissional do Flamengo após ter pedido para não viajar para Fortaleza na última sexta-feira (24), onde o Rubro-Negro enfrentaria o Ceará, no domingo (25).
“O atleta Gustavo Cuéllar foi reintegrado e segue imediatamente para Porto Alegre, onde retomará as atividades com elenco.”, resume a nota do Fla.
O volante tem proposta do Al Hilal. Durante a última semana, o Bologna, da Itália, também demonstrou interesse em contar com o jogador, mas a demora para tomar uma decisão sobre seu futuro irritou os italianos, que saíram da negociação.
Nota oficial – Departamento de Futebol Profissional https://t.co/HfIRjMueXh
— Flamengo (@Flamengo) August 26, 2019
continue lendo
Palmeiras
City acerta contratação de Allan, do Palmeiras, diz jornalista
O acordo seria na casa dos R$ 240 milhões
- Jogador mais vitorioso da história do Palmeiras, Gustavo Gómez renova até 2030 Estadão Conteúdo · há 7 horas
- A três pontos do Z-4, São Paulo não engrena com Dorival; veja números Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Bahia supera Vitória no Barradão e ganha fôlego no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 24 horas
- Bragantino marca nos acréscimos e deixa Grêmio ameaçado às vésperas de Gre-Nal Estadão Conteúdo · há 1 dia