CBF ainda não tem data para definir treinadores das seleções femininas sub-20 e sub-17
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou, nesta quinta-feira (25), a sueca Pia Sundhage como nova treinadora da seleção feminina principal. No entanto, mesmo às vésperas de torneios oficiais, as categorias sub-20 e sub-17 seguem sem técnicos.
Em contato com a reportagem da Jovem Pan, a entidade máxima informou que não tem data para definir os treinadores dos times inferiores. Os Sul-Americanos das categorias possivelmente serão marcados para o início de 2020.
A CBF demitiu Doriva Bueno, ex-treinador do sub-20, em setembro do ano passado. Já Luizão, técnico do sub-17 no Mundial de 2018, afirmou recentemente que não recebeu nenhum contato da entidade sobre a continuidade no posto.
A única informação é que Pia Sundhage trabalhará na integração das equipes sub-20 e sub-17 com o elenco profissional.
Assuntos
continue lendo
Thiago Uberreich
A conquista do bicampeonato da seleção, em 1962, foi eternizada pelos narradores da Rádio Nacional
Novas gravações, resgatadas pela Jovem Pan, mostram Jorge Curi e Oswaldo Moreira em ação
- São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Corinthians perde para Internacional no Brasileirão e chega à sétima derrota seguida Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Bragantino x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 15 horas
- Remo x Grêmio: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 15 horas