Vai um protetor solar aí, Messi? Craque aparece ‘tostado’, e seguidores brincam
Lionel Messi está aproveitando muito bem os seus últimos dias de férias. Depois de disputar a Copa América no Brasil, o craque postou várias fotos curtindo praias paradisíacas com a família e com os amigos. Na última terça-feira (23), uma delas chamou atenção no Instagram. Reunido com alguns colegas, o argentino aparece bem queimado de sol.
Fãs de Messi na rede social não perderam a oportunidade de zoar o camisa 10 do Barcelona. “Messi esqueceu o protetor solar na Espanha”, escreveu um internauta, em português.
“Quase não se queimou”, ironizou outro torcedor, em Espanhol. “Passe um pouco de protetor, maestro”, continuou.
De férias, Messi, Suárez, Coutinho e outros sul-americanos do Barcelona não estão com o time no tour que acontece no Japão. Ontem, a equipe blaugrana perdeu para o Chelsea por 2 a 1.
https://www.instagram.com/p/B0Rw0OqitZn/
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Dibu Martinez deixa campo de maca após choque de cabeça na Premier League
O argentino, campeão de Copa do Mundo de 2022 com a Argentina, saiu para cortar o cruzamento e se chocou de cabeça com Branthwaite
- Mourinho defende Vini Jr: ‘No lugar dele, eu teria forçado uma transferência’ Estadão Conteúdo · há 23 horas
- CBF divulga data da convocação para amistosos contra Japão e Singapura Jovem Pan · há 2 dias
- Vini Jr. pega suspensão de 4 jogos e está fora do clássico contra o Barcelona AFP · há 4 dias
- Estudiantes x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 dias