Após rescindir com o Santos, ‘Menino da Vila’ vai defender time na Série D
Apontado com uma das revelações da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, Gabriel Calabres rescindiu o contrato com o Santos no início desta semana. E nesta quinta-feira (18), o meia acertou com o Cianorte, do Paraná, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
A ideia do atleta de 21 anos e de seus empresários, é que ele possa ter mais oportunidades de jogar. Desde que subiu aos profissionais do Peixe, na temporada passada, Calabres entrou em campo apenas três vezes.

Ainda no final de 2018, o meia foi sondado por La Coruña, da Espanha, e Chapecoense, para ser negociado por empréstimo. Apostando no jogador, a diretoria decidiu mantê-lo no elenco, mas o técnico Jorge Sampaoli não o aproveitou.
Com a proximidade do término de seu contrato – 31 de outubro, o Santos tentou vendê-lo nas últimas semanas, mas faltaram propostas. Dessa maneira, restou as partes chegarem a um acordo, para Calabres seguir a carreira.
continue lendo
Santos
Santos é condenado a pagar R$ 18,62 milhões ao Cuiabá
O valor corresponde à ida de Joaquim ao Peixe e à posterior revenda do jogador para o Tigres, do México
- Gabigol decide no fim, Santos bate Remo e conquista quarta vitória seguida no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Santos esbarra no goleiro do Atlético-MG na disputa por pênaltis e é eliminado na Sul-Americana Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Coutinho é apresentado no Santos e elogia Neymar Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Gabigol faz duas assistências e Santos abre vantagem sobre Atlético-MG na Sul-Americana Estadão Conteúdo · há 3 semanas