Governistas tentam encerrar crise que culminou com demissão de Bebianno
Aliados do presidente Jair Bolsonaro no Congresso tentam colocar um ponto final na disputa com o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno.
A divulgação dos áudios, para os partidos de oposição, mostra que Bolsonaro prega um assunto durante a campanha, mas faz o contrário no comando do Palácio do Planalto.
Bebianno revelou os áudios, que para os presidentes da Câmara e Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente, coloca um ponto final no debate.
A ideia dos líderes é priorizar agora a votação da reforma da Previdência, mas aliados do Governo e deputados do PSL admitem que a temperatura do plenário mudou e que alguns aliados vacilam na votação da reforma.
Deputados dizem que o projeto a ser apresentado nesta quarta-feira (20) pelo presidente será modificado no Congresso Nacional.
*Informações do repórter José Maria Trindade
Assuntos
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 2 semanas