Bolsonaro será destaque em reunião com os 100 maiores CEO’s do mundo
O presidente Jair Bolsonaro foi convidado pelo Internacional Business Council (IBC) para participar de uma reunião com os 100 empresários de maior destaque no cenário mundial. Todos os anos, o IBC seleciona um chefe de Estado ou de Governo para fazer parte da conversa.
O IBC se propõe a identificar os aspectos de negócios globalmente relevantes e desenvolver soluções práticas. A programação faz parte da 39ª edição do Fórum Econômico Mundial.
Bolsonaro aproveita a ocasião para discutir a crise na Venezuela e opinar sobre globalização, tecnologia e inovação. Além de discursar na abertura da sessão plenária do fórum, o presidente também articula no jantar da América Latina e representará o Brasil em um almoço com 50 empresários selecionados. Haverá ainda um jantar com o fundo de investimentos BlackRock.
Jair Bolsonaro embarca para a Suíça neste domingo (20), às 22 horas, acompanhado dos ministros Paulo Guedes (Economia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Sérgio Moro (Segurança Pública).
*Com informações da Agência Brasil
continue lendo
Bruno Pinheiro
Nos EUA, Flávio poderá participar de sessões do Senado, mas enfrenta restrições para votar à distância
O principal obstáculo está no artigo 12. Pela regra, o senador só pode votar pelo aplicativo Senado Digital depois de registrar presença fisicamente nas dependências do Congresso
- PF faz operação contra grupo que pretendia lucrar R$ 10 bilhões em fraude no MA Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Um ano após megaoperação com 122 mortos, 33 alvos seguem foragidos no RJ Jovem Pan · há 11 horas
- Temporais avançam pelo Brasil e chuva deve se intensificar no Sul e Sudeste Jovem Pan · há 13 horas
- Mega-Sena acumula novamente, e prêmio vai a R$ 320 milhões Agência Brasil · há 23 horas