Paysandu cadastra torcedores de baixa renda para assistirem jogos de graça em 2019
Rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tomou uma iniciativa diferente envolvendo sua torcida. Neste sábado (8), o clube paraense cadastrou torcedores com renda abaixo de um salário mínimo para que eles possam ter acesso gratuito aos jogos do Papão da Curuzu na temporada 2019.
O Paysandu ainda não divulgou um balanço de quantos torcedores foram cadastrados, mas a ação promovida pela diretoria alviceleste tem como objetivo aproximar a torcida do time, especialmente neste momento difícil do clube.
Durante a semana, o presidente do Papão da Curuzu, Ricardo Gluck Paul e a vice de Gestão do clube, Ieda Almeida, se reuniram com integrantes das torcidas organizadas do clube alviceleste e prometeram, além da facilidade na entrada ao estádio, preços mais acessíveis dos produtos oficiais do Paysandu e a criação de parcerias entre o clube e as torcidas.
Em 2019, o Paysandu vai participar do Campeonato Paraense, Copa do Brasil – o sorteio será realizado na quinta-feira (13), e a Série C do Campeonato Brasileiro – tabela será divulgada até fevereiro, todas previstas para começarem no primeiro semestre.
Assuntos
continue lendo
Santos
Neymar é exaltado por jornal espanhol após Santos x Flamengo: ‘Revoluciona o Brasileirão’
Atacante marcou dois gols de pênalti para manter a sequência invicta de sete jogos da equipe paulista no Campeonato Brasileiro
- Palmeiras vence Bahia e diminui a distância para Flamengo Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Neymar marca duas vezes de pênalti, e Santos empata com Flamengo pelo Brasileirão Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Promotoria pede até 12 anos de prisão para equipe que cuidava de Maradona AFP · há 17 horas
- Ramón Díaz é favorito para assumir o Corinthians e pode estrear contra o Palmeiras Estadão Conteúdo · há 1 dia