Polícia procura por homem que matou secretário municipal de Queimados, na Baixada Fluminense
A Polícia do Rio de Janeiro está à procura de um homem que assassinou neste final de semana um secretário municipal da Baixada Fluminense. A vítima foi o secretário de Obras de Queimados, Alex Sander Barreto dos Reis, de 39 anos.
O corpo dele foi sepultado neste domingo (23), em Queimados.
Segundo testemunhas, ele estava em um posto de combustíveis na Rodovia Presidente Dutra, tomando café da manhã, quando foi abordado por um homem, que vestia bermuda jeans e camisa preta. Ele pediu que todos deixassem o restaurante.
O secretário correu, tentou fugir, mas foi atingido por vários tiros e morreu a poucos metros do posto. A principal linha de investigação é de acerto de contas.
O secretário estava cobrando R$ 30 mil de um homem que estava com dificuldades de pagar, segundo as investigações. Suspeita-se que o devedor seja o autor do crime ou quem encomendou o assassinato.
Imagens de câmera de segurança estão sendo analisadas. A cidade de Queimados é considerada uma das mais violentas do Estado e do Brasil.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
continue lendo
Notícias
‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano
Levantamento da Jovem Pan reúne linhas de crédito, subsídios, renúncias fiscais e projeções de programas futuros anunciados em ano eleitoral; valores não representam apenas gastos do governo
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 2 semanas
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 2 semanas
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 2 semanas