JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Os Pingos nos Is | 03h00 - 05h00
Notícias

Nunes presenteia papa Leão XIV com camiseta do Palmeiras e raquete de Bia Haddad

Prefeito de São Paulo está em viagem oficial na Itália e também já esteve em Milão

Fernando Keller

Papa Leão XIV e Ricardo Nunes
1750870037177440 Reprodução/Instagram/@prefeitoricardonunes

Em uma visita oficial ao Vaticano, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, teve a oportunidade de presentear o Papa Leão XIV com uma raquete da renomada tenista Bia Haddad, além de um quadro e uma bandeira da capital paulista, além de uma camisa do Palmeiras. Durante a visita, Ricardo Nunes enfatizou a relevância da parceria entre São Paulo e Milão, especialmente no que tange à gestão de resíduos sólidos.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Ele destacou que Milão é uma das cidades mais avançadas do mundo nesse aspecto, e que a troca de tecnologia e informações entre as duas metrópoles será extremamente benéfica para São Paulo.  Além da gestão de resíduos, o prefeito mencionou a importância do transporte público em Milão, que também será um ponto de cooperação entre as cidades.

[jp-related-posts ids=”2002518,2002455,2002433″]