Mansão de Nicole Kidman em Beverly Hills é invadida por criminosos
A mansão de Nicole Kidman e Keith Urban, em Beverly Hills, Los Angeles, foi invadida por criminosos no último fim de semana. Avaliada em aproximadamente US$ 4,7 milhões (cerca de R$ 26,7 milhões), a residência estava vazia no momento em que o crime ocorreu. Um indivíduo quebrou uma janela para conseguir acessar o interior da propriedade.
A ação foi interrompida quando um funcionário do casal chegou ao local logo após a invasão, o que fez com que o ladrão deixasse a casa rapidamente. Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao incidente, nem sobre os itens que podem ter sido roubados da casa.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A mansão, adquirida pelo casal em 2008, possui uma área de cerca de 370 metros quadrados. A propriedade conta com cinco quartos, quatro banheiros, além de uma piscina, um pátio e um deck situado no segundo andar, oferecendo um espaço amplo e confortável para os moradores.
[jp-related-posts ids=”1819056,1793170″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Sony compra direitos de ‘Buddy’, terror polêmico que transformou um unicórnio em pesadelo
Filme inspirado na estética dos programas infantis dos anos 1990 virou assunto nos Estados Unidos após famílias levarem crianças para sessões sem saber que se tratava de um terror
- Por trás do terror: diretor do Halloween Horror Nights revela como nascem os personagens Victória Xavier · há 10 horas
- Paramount compra Warner Bros. Discovery: o que muda no streaming? Victória Xavier · há 11 horas
- Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe Victória Xavier · há 2 dias
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 2 dias