Brasília se candidata a sediar a final da Copa Libertadores de 2025, diz presidente da Conmebol
Durante o sorteio dos grupos do Mundial de Clubes, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, anunciou que Brasília está interessada em sediar a final da Copa Libertadores de 2025. Até o momento, as propostas para a realização do evento são apenas verbais, sem qualquer documentação formal apresentada. Domínguez destacou que a final da Libertadores continuará a ser disputada em um único jogo, defendendo essa decisão como uma questão de justiça esportiva. Ele lembrou que a final deste ano ocorreu em Buenos Aires, onde o Botafogo enfrentou o Atlético-MG, enquanto a Sul-Americana foi disputada em Assunção, entre Cruzeiro e Racing.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O presidente da Conmebol também manifestou seu desejo de que um clube sul-americano conquiste o Mundial de Clubes, que está programado para acontecer entre 15 de junho e 13 de julho de 2025, nos Estados Unidos.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1794230,1793904,1793962″]
continue lendo
Corinthians
Corinthians empata com São Paulo na Vila Belmiro e segue na zona de rebaixamento
O Timão abre o Z-4 por vantagem no saldo de gols sobre o Grêmio
- Por que o clássico São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro? Estadão Conteúdo · há 12 horas
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Corinthians demite treinadora após vice na Libertadores AFP · há 1 dia