Coldplay anuncia sexta apresentação em São Paulo; veja datas
Depois de esgotarem os ingressos para cinco apresentações, o Coldplay anunciou o seu sexto show na cidade de São Paulo. O anúncio foi feito pelo perfil oficial da banda no começo da tarde desta quarta-feira, 1°. O novo show está previsto para o dia 22 de outubro deste ano e acontecerá no Allianz Parque. A apresentação faz parte da turnê de promoção do novo álbum da banda, Music Of The Spheres. O grupo, que é dono de hits como “Fix You“, “Clocks“, “Viva La Vida” e “My Universe“, também se apresentará na capital paulista nos dias 15, 16, 18, 19 e 21 de outubro. Além disso, o quarteto também se apresentará no Rock In Rio no dia 10 de setembro e em dois shows à parte no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de outubro. Depois de deixar o Brasil, o Coldplay vai para a Argentina, onde fará nove shows na capital Buenos Aires.
Sixth São Paulo show just announced!
— Coldplay (@coldplay) June 1, 2022
22 Oct – Allianz Parque, São Paulo (ELO presale Thursday, general sale Friday)#MusicOfTheSpheresWorldTour pic.twitter.com/dR2uMTuhhK
continue lendo
Beatriz Manfredini
Governo de SP prepara reforço policial diante de ameaças a casamento do filho de Moraes
SSP foi procurada pela equipe do ministro após relatório de inteligência apontar ameaças e possibilidade de manifestações no local do evento, que acontece no sábado (26)
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 3 horas
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 3 horas
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 3 horas
- Além de Rick e Renner: relembre sucessos compostos por Rick para outros sertanejos Jovem Pan · há 3 horas