Avião de pequeno porte cai no interior do Rio Grande do Sul; dois homens são resgatados
Um avião de pequeno porte caiu na tarde deste sábado (11) em Montenegro, no interior do Rio Grande do Sul, a cerca de 60 quilômetros de Porto Alegre. A aeronave, do tipo planador, sofreu o acidente logo após decolar do aeroclube local, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado. A bordo estavam dois homens — um instrutor de 59 anos e um aluno de 54 —, que foram resgatados conscientes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O aluno conseguiu sair do local andando. Somente o professor de avião precisou ser encaminhado para um hospital da região após relatar dores nas costas. As causas do acidente ainda serão investigadas.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicada por Felipe Dantas
[jp-related-posts ids=”1822965,1822664″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
SP tem chuva no 1º dia de feriado prolongado; veja previsão do final de semana
O tempo segue fechado e chuvoso no domingo (6) e segunda-feira (7), com rajadas de vento e acentuado declínio das temperaturas
- ONS avalia acionar plano emergencial de energia elétrica durante o feriado Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Interrogatório de tenente-coronel acusado de matar esposa é adiado pela terceira vez Jovem Pan · há 9 horas
- Cabral é condenado por esquema de regalias durante prisão no Rio Agência Brasil · há 10 horas
- Entenda qual a diferença entre o 7 de setembro e a Independência da Bahia em 2 de julho Jovem Pan · há 15 horas