Bruno Covas está ‘liberado para exercer atividades’, diz boletim médico
O Hospital Sírio-Libanês, onde o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, está internado para realização de exames por causa de uma inflamação do cólon, afirmou que seu estado de saúde é “ótimo” e que Covas “está liberado para exercer suas atividades”.
Ele foi hospitalizado na noite de ontem (13), após sentir desconforto abdominal entre terça e quarta-feira.
Segundo boletim médico, o plano é manter a observação médica e completar os exames pertinentes, mantendo o prefeito internado por mais um dia.
Covas continua em tratamento com imunoterapia contra um câncer na região dos gânglios linfáticos. Conforme informes médicos divulgados anteriormente, o tratamento está sendo eficaz no combate à doença.
O prefeito em sendo acompanhado por equipes médicas coordenadas pelos médicos David Uip, Roberto Kalil Filho, Artur Katz e Tulio Eduardo Flesch Pfiffer.
* Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Brasil
São Paulo cria mais de 300 mil vagas de emprego em 2026, diz Seade
De janeiro a agosto, estado também registra maior salário médio de admissão do país
- Área perto do STF é isolada por suspeita de bomba; um homem foi preso Jovem Pan · há 7 horas
- Entenda o que é a doença de Creutzfeldt-Jakob, que matou Lito Sousa Jovem Pan · há 9 horas
- PF marca depoimentos de Galípolo, Campos Neto e André Esteves sobre Master Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Eleição com chuva em São Paulo: veja a previsão do tempo Estadão Conteúdo · há 13 horas