Brumadinho: Total de mortos continua em 165; ainda há 155 desaparecidos
O número de mortos após o rompimento de barragem em Brumadinho (MG) continuou em 165, após buscas nesta segunda-feira (11), informou a Defesa Civil de Minas Gerais. O total de desaparecidos diminuiu para 155 pessoas, revelou o governo nesta tarde.
Dos corpos encontrados, 160 já foram identificados e liberados para que as famílias realizem os funerais – a quantidade aumentou em relação ao último levantamento. Todas as vítimas fatais são encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) da região.
Entre as vítimas resgatadas especialmente por equipes do Corpo de Bombeiros, duas permanecem hospitalizadas. Outras 138 estão desabrigadas, já que o colapso da barragem de rejeitos de minério da Vale destruiu grande parte da cidade em 25 de janeiro.
Assuntos
continue lendo
Brasil
MPT pede indenização de R$ 50 mi a Meta e remoção de conteúdos de assédio eleitoral
Desde o fim das eleições, MPT recebeu 3.396 denúncias de assédio eleitoral
- Polícia investiga se seguro de R$ 10 milhões motivou assassinato em SP Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Assessor de deputada do PSOL é preso em operação sobre exploração sexual de menores Jovem Pan · há 8 horas
- Fachin manda arquivar mais cinco investigações do inquérito das fake news Jovem Pan · há 9 horas
- Falsos motoristas de aplicativo são presos por suspeita de extorquir passageiros em SP Estadão Conteúdo · há 10 horas