Chuvas: Número de desaparecidos na Baixada Santista diminui para 17
A Defesa Civil do Estado de São Paulo revisou nesta quarta-feira (11) de 34 para 17 o número de pessoas desaparecidas após as fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista na madrugada do dia 3 de março. Segundo o órgão, 17 pessoas foram localizadas por meio da plataforma eletrônica do Sistema Único de Saúde (SUS).
“Informações foram cruzadas com o banco de dados do e-SUS, iniciando-se as buscas pelos não localizados por meio dos telefones cadastrados, obtendo sucesso em localizar 17 pessoas com vida”, destacou em nota a Defesa Civil estadual.
Até hoje, no total, foram computados 44 mortes e 17 pessoas não localizadas em Guarujá (33 mortes e 17 desaparecidos), Santos (8 mortes) e São Vicente (3 mortes). O número de desabrigados é de 269 em Guarujá e 214 em Santos.
* Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Brasil
Temporais avançam pelo Brasil e chuva deve se intensificar no Sul e Sudeste
Inmet prevê tempestades em diferentes regiões nesta quarta-feira (28); São Paulo e Curitiba seguem com temperaturas baixas
- MPT pede indenização de R$ 50 mi a Meta e remoção de conteúdos de assédio eleitoral Estadão Conteúdo · há 1 hora
- Polícia investiga se seguro de R$ 10 milhões motivou assassinato em SP Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Assessor de deputada do PSOL é preso em operação sobre exploração sexual de menores Jovem Pan · há 8 horas
- Fachin manda arquivar mais cinco investigações do inquérito das fake news Jovem Pan · há 9 horas