Coronavírus: Brasil passa de 30 mil casos; já são quase 2 mil mortes
O Ministério da Saúde divulgou, nesta quinta-feira (16), que os casos de coronavírus no Brasil subiram para 30.425 e o número de mortes para 1.924. A taxa de letalidade também continua aumentando: 6,3%.
O aumento de diagnósticos positivos de ontem para hoje foi de 2.105, e o de óbitos, 188. São Paulo tem mais de 11 mil casos confirmados e 853 mortes. Ceará, Amazonas, Pernambuco e Rio de Janeiro têm todos mais de mil casos, sendo 2.386, 1.719, 1.683 e 3.944, respectivamente.
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou mais cedo que sua saída da pasta deve acontecer nas próximas horas.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Polícia da Paraíba prende suposto serial killer envolvido em 16 assassinatos em 3 meses
Jorlan Alves da Silva foi preso enquanto tentava fugir do município, vestido de mulher e com uma criança no colo
- Chuva dá trégua na cidade de SP, mas frio persiste; veja até quando Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Mulher de Lito Sousa diz que influenciador recebeu medicamento experimental Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Aos 94 anos, Cacique Raoni é diagnosticado com câncer e recebe cuidados paliativos em MT Agência Brasil · há 1 dia
- Brasileira de 26 anos desaparece após colisão entre barcos em Veneza; marido morreu Estadão Conteúdo · há 1 dia