Coronavírus: Brasil tem 234 casos confirmados da doença
O Ministério da Saúde informou nesta segunda-feira (16) que o número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil é 234. Já o número de casos suspeitos da doença saltou para 2.604.
Neste domingo, a pasta informou que 200 pessoas estavam infectadas com a Covid-19, enquanto 1.913 pessoas eram investigadas como casos suspeitos da doença. Outros 1.624 casos já foram descartados.
O estado de São Paulo segue sendo o que mais tem casos confirmados, com 152, seguido pelo Rio de Janeiro com 31 pacientes com SARS-Cov-2.
Os demais estados são Amazonas (1), Rio Grande do Norte (1), Pernambuco (2), Alagoas (1), Sergipe (1), Bahia (2), Minas Gerais (5), Espírito Santo (1), Paraná (6), Santa Catarina (7), Rio Grande do Sul (6), Mato Grosso do Sul (2), Goiás (3) e Distrito Federal (13).
Assuntos
continue lendo
Brasil
Petrobras nega impacto socioambiental na Foz do Amazonas; MPF pede suspensão da perfuração
Em nota, a estatal alegou que, embora a consulta prévia não seja aplicável a esse licenciamento
- Cinco pessoas morrem em acidente com ônibus no interior de SP Agência Brasil · há 22 horas
- São Paulo tem alerta de tempestade para este domingo; veja áreas afetadas Estadão Conteúdo · há 24 horas
- Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões neste domingo Agência Brasil · há 2 dias
- Como fica o tempo em SP neste final de semana? Estadão Conteúdo · há 2 dias