Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos foi para a Rússia antes de mandado de prisão
Eduardo Fauzi, acusado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo ataque à sede da produtora Porta dos Fundos, no último dia 24, embarcou em um voo para Moscou, na Rússia, no domingo (29). As informações são da TV Globo.
De acordo com a polícia, Fauzi pegou um voo da Air France para Moscou, com escala em Paris, na tarde de domingo. Na segunda-feira (30), foi expedido um mandado de prisão contra ele. O suspeito desembarcou na capital francesa na manhã de segunda.
Só em 2019, o homem fez três viagens à Rússia. Ele teria uma namorada na capital do país. Segundo a publicação, Fauzi tem passagem de volta comprada para o dia 29 de janeiro.
A polícia pediu para que o nome do rapaz seja incluído na lista de procurados pela Interpol. Ele já é considerado foragido no Brasil.
Nesta terça-feira (1º), Eduardo Fauzi publicou um vídeo no YouTube em que critica o Porta dos Fundos pelo especial de Natal “A Primeira Tentação de Cristo”, exibido pela Netflix. Ele chamou os humoristas do grupo de criminosos pelas supostas ofensas a Jesus.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Brasil e EUA criam grupo específico para negociar tarifaço
Acordo foi anunciado nesta quarta-feira (30), após reunião dos ministros Mauro Vieira, das Relações Exteriores, e Márcio Elias Rosa
- Taxistas trocam socos e chutes em briga no aeroporto do Galeão no Rio; veja vídeo Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Vorcaro depõe à PF e nega existência de grupo criminoso ‘A Turma’ Agência Brasil · há 4 horas
- Cidade de São Paulo registra queda de 21,4% em roubos no mês de agosto Jovem Pan · há 8 horas
- Passageiro morre após ser baleado durante operação no RJ Agência Brasil · há 9 horas