Gustavo Bebianno morre aos 56 anos após infarto fulminante
O ex-ministro Gustavo Bebianno morreu neste sábado (14) após um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PSDB no Rio de Janeiro, Paulo Marinho. Bebianno era pré-candidato do partido à Prefeitura do Rio.
Bebianno foi coordenador da campanha de Jair Bolsonaro e ex-secretário geral da Presidência. O ex-ministro estava com o filho em seu sítio, localizado em Teresópolis, quando passou mal. Ele foi levado para uma unidade hospital da cidade, onde tentou ser reanimado pela equipe médica, mas não resistiu.
Segundo informações de Marinho ao Jornal da Manhã, provavelmente o enterro acontecerá ainda neste sábado (14) em Teresópolis.
continue lendo
Brasil
Funai aciona PF e pede apuração de casos de ataques contra indígenas
Casos teriam começado após o resultado das eleições presidenciais
- PM apreende carro sem placa e R$ 100 mil de Toguro; origem foi comprovada e bens devolvidos Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Como fica o tempo em SP no feriado de Finados; veja a previsão Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Motorista infarta, morre ao volante e provoca acidente com 22 veículos na Via Dutra Jovem Pan · há 8 horas
- Dono de Porsche que matou motorista de aplicativo é condenado a 17 anos de prisão Nícolas Robert* · há 9 horas