Idosa de 79 anos morre após ser atropelada por caminhão da Sabesp
Um caminhão que prestava serviço para a Sabesp atropelou uma mulher de 79 anos na quarta-feira (1º). O episódio ocorreu na Estrada dos Casa, em São Bernardo do Campo, quando Iracema atravessava a rua quando foi atropelada por um caminhão e, logo em seguida, por um carro, segundo informações relatadas à Polícia Militar.
Iracema de Jesus Felizardo chegou a ser socorrida pelo Samu, mas faleceu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
A Sabesp afirmou estar colaborando com as investigações e ter tomado as medidas cabíveis junto à prestadora de serviço “para que todo suporte seja assegurado à família”. “A companhia lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família da vítima”, informou em nota.
O 3º Distrito Policial de São Bernardo investiga os motoristas por homicídio culposo na direção de veículo. “Diligências estão em andamento e laudos periciais serão analisados assim que finalizados”, informou a SSP-SP.
*Com informações do Estadão Conteúdo
continue lendo
Brasil
Primeiro dia de operação do novo batalhão da PM resulta em prisões no centro de SP
Grupamento atua com motocicletas e foco no combate a roubos e furtos na capital paulista
- Sudeste pode ter grande volume de chuva nesta quarta-feira; veja previsão Agência Brasil · há 7 horas
- Corpos de Rick e outras 4 vítimas são retirados de helicóptero depois de acidente em SC Júlia Lara · há 22 horas
- Quem eram as cinco vítimas que morreram em acidente de helicóptero com cantor Rick Jovem Pan · há 1 dia
- Primavera começa hoje e será marcada por extremos; veja previsão Camila Yunes · há 1 dia