Incêndio destrói lojas de shopping em Itupeva; causa ainda é desconhecida
Um incêndio atingiu duas lojas em um shopping na região da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, interior paulista, na manhã desta sexta-feira (2). Não houve vítimas.
De acordo com o tenente Gustavo Gennari, o fogo começou por volta das 6 horas e foi controlado cerca de uma hora e meia depois. O rescaldo do local já terminou e o prédio foi liberado para uso.
“Ainda não há suspeitas sobre o que causou o incêndio, a perícia está no local. Avaliamos que o local tem boas condições e poderá reabrir hoje mesmo, com exceção das duas lojas atingidas”, disse.
Seis viaturas e 25 homens do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local. Os resultados da perícia, que saem em até 30 dias, devem ajudar a polícia a elucidar o acidar.
Assuntos
continue lendo
Brasil
APS firma acordo para encerrar litígio sobre tarifa de acesso ao Porto de Santos
Com o entendimento, a APS deverá receber cerca de R$ 416,9 milhões. A autoridade receberá o recurso apenas após a homologação judicial do acordo
- Até quando vai o calor? Veja quando as temperaturas devem cair em SP e no Brasil Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Rio Grande do Sul tem alerta para temporais, granizo e ventos acima de 90 km/h Jovem Pan · há 8 horas
- Aeroporto de Confins volta à normalidade depois de suspender operações Agência Brasil · há 22 horas
- Aeroportos de Congonhas e Guarulhos têm voos cancelados por nevoeiro em SP Estadão Conteúdo · há 1 dia