Marcos Pontes recebe alta do hospital após atendimento de urgência
O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, passou por um atendimento de urgência nesta quinta-feira (12) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e já recebeu alta. A informação foi divulgada pela pasta no início da tarde.
O ministério publicou nas redes sociais uma nota do hospital que informa que Pontes deu entrada às 7h45 com tontura, náuseas, vômitos e sudorese. Ele apresentava os sintomas há cerca de uma semana, mas eles se agravaram durante a madrugada.
Ele passou por avaliação clínica e pela otorrinolaringologista, fez exames, foi medicado e passou a manhã em observação, antes de ser liberado. Segundo a nota, deve ainda permanecer em repouso absoluto pelo período mínimo de 48 horas.
https://twitter.com/mctic/status/1172192014156390400
Assuntos
continue lendo
Brasil
Mega-Sena acumula novamente, e prêmio vai a R$ 320 milhões
Foram sorteados os números 06 - 30 - 32 - 38 - 49 - 57
- Morre filha do jornalista Juca Kfouri, aos 48 anos Jovem Pan · há 13 horas
- Mega-Sena: prêmio acumula novamente e vai a R$ 305 milhões Agência Brasil · há 1 dia
- Engenheiro é espancado após ato pró-Lula no litoral de SP e fica em coma induzido Estadão Conteúdo · há 1 dia
- TRE-BA revoga ordem de prisão contra secretário de Mobilidade de Salvador Jovem Pan · há 2 dias