Mutirão do emprego em SP oferece mais de 10 mil vagas de trabalho
O Governo do Estado de São Paulo anunciou também nesta segunda-feira (28) que vai oferecer mais de 10 mil vagas de trabalho através do mutirão do Meu Emprego Vaga Certa entre hoje e o dia 10 de outubro. Em parceria com a União Geral dos Trabalhadores, o governo estadual vai disponibilizar as vagas e cursos de qualificação profissional. Devido à pandemia da Covid-19, as inscrições serão online. As empresas interessadas podem se cadastrar também pela plataforma.
[jp-related-posts ids=”984328,984113,983966″]
“Isso vai facilitar o trabalho e a segurança da população, além de oferecer duas vantagens: a plataforma digital e o fim das grandes filas que se formavam no Vale do Anhangabaú“, disse o governador João Doria. O trabalhador poderá cadastrar o currículo a partir das 17 horas desta segunda-feira através do site http://meuemprego.sp.gov.br/vagacerta, com a possibilidade de fazer cursos de qualificação, até o dia 2 de outubro. As empresas vão entrar em contato para processos seletivos e recrutamento entre os dias 5 e 10 de outubro.
Assuntos
continue lendo
Futebol
Por que o clássico São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro?
Uma parceria com o Santos resultou na troca de estádios entre as equipes
- Mendonça dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro Agência Brasil · há 14 horas
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 22 horas
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 23 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 1 dia