Número de mortos em desabamento sobe para 19; quatro pessoas estão desaparecidas
Os bombeiros conseguiram retirar, nesta quarta-feira, 17, o 19º corpo encontrado nos escombros de dois prédios que desabaram na última sexta, 12, em uma comunidade de Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro. Outros dois corpos haviam sido retirados pela manhã.
Uma pessoa considerada desaparecida foi identificada no Instituto Médico Legal. Quatro ainda estão desaparecidas.
Mais de 100 militares, cães farejadores, drones, helicópteros, ambulâncias e viaturas de recolhimento de cadáveres participam das buscas, que devem continuar por toda a noite.
A delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) está investigando as causas da tragédia. Os imóveis da região são explorados por milicianos e muitos estão em situação irregular.
*Com Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Governo derruba registro de quatro imóveis de Willer Tomaz em Angra dos Reis
Ilha reivindicada pelo jogador Richarlison é um dos imóveis que foram suspensos
- Mulher compra apartamento em leilão em MG e encontra corpo em decomposição Estadão Conteúdo · há 4 horas
- ‘Não ter mortos é grata surpresa’, diz capitã dos Bombeiros sobre desabamento no Brás Sarah Américo · há 6 horas
- Presidente do TRF-3 suspende liminar e volta a proibir bets liberadas Jovem Pan · há 7 horas
- Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa feridos Sarah Américo · há 8 horas